quarta-feira, 20 de julho de 2011

A história das coisas (2008)

A história das coisas (2008)
Direção: Louis Fox / Duração: 20 min / Áudio: Português
Sinopse: A História das Coisas expõe as conexões entre um enorme número de importantes questões ambientais e sociais, demonstrando que estamos destruindo o mundo e auto destruindo-nos, e assim apela a criarmos um mundo mais sustentável e justo para todos e para o planeta Terra.
A história da água engarrafada
Direção: Louis Fox / Duração: 8 min /Áudio: Inglês / Legenda: Português
Sinopse: “História da Água Engarrafada” promove uma campanha a favor da água de torneira. Traz uma importante reflexão sobre nossa relação com esse recurso essencial à vida, e questões importantes sobre o seu consumo dessa forma, engarrafada.
A história dos cosméticos
Direção: Louis Fox / Duração: 8 min /Áudio: Inglês / Legenda: Português
Sinopse: Nossos xampus, protetores solares, bem como batons, etc. estão contaminados com produtos químicos que se acumulam em nosso corpo, nos envenenando, causando-nos várias doenças, desde infertilidade até câncer.
A história dos eletrônicos
Direção: Louis Fox / Duração: 8 min /Áudio: Inglês
Sinopse: A História dos Eletrônicos explora o efeito colateral da revolução de alta tecnologia - 25 milhões de e-lixo e contando, trabalhadores envenenados e um público segurando a conta.
A história do Cap & Trade
Direção: Louis Fox / Duração: 10 min / Áudio: Inglês / Legenda: Português
Sinopse: A história de Cap & Trade é um olhar sobre as soluções climáticas discutidas em Copenhaga e em Capitol Hill. Annie Leonard apresenta os negociantes de energia e financistas de Wall Street, no coração do regime e revela os demônios "nos detalhes" na atual PAC e as propostas comerciais: permite-se livre para grandes poluidores, compensa falso e distração do que é realmente necessário para combater a crise do clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário